Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

MERCADO DA BOLA

Feira FC anuncia goleiro ex-São Paulo e Botafogo para 2026

Experiente arqueiro chega ao novo clube baiano após temporada no futebol catarinense

Valdomiro Neto
Por Valdomiro Neto
Goleiro Sidão com a camisa do Feira FC
Goleiro Sidão com a camisa do Feira FC - Foto: DIVULGAÇÃO/ FEIRA FC

O mercado de transferências do mais novo time de futebol do estado da Bahia está a todo vapor. O Feira FC utilizou as suas redes sociais para anunciar, neste sábado, 21, o experiente goleiro Sidão como novo guarda-redes para a temporada de 2026.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Feira Futebol Clube (@feirafc)

O goleiro Sidão, de 43 anos, têm passagens por times como São Paulo, Botafogo, Vasco e Goiás. O seu último trabalho defendendo as cores do Atlético Tubarão na temporada de 2025, pela segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No ano de 2025. O goleiro atuou por 16 partidas e sofreu 15 gols ao longo da temporada.

Destaque na Carreira

O período de maior destaque da carreira de Sidão foi entre os anos de 2015 e 2018, onde atuou por equipes como Botafogo e São Paulo, atuando pela elite do futebol brasileiro.

Com a camisa do São Paulo, Sidão atuou por 71 partidas, e pelo Botafogo, o goleiro atuou por 35 partidas.

Leia Também:

ESPORTES

Atleta emprestado pelo Bahia mira sequência como titular em adversário
Atleta emprestado pelo Bahia mira sequência como titular em adversário imagem

SÉRIE A

Vitória x Mirassol: onde assistir, arbitragem, escalações e desfalques
Vitória x Mirassol: onde assistir, arbitragem, escalações e desfalques imagem

SÉRIE A

Remo x Bahia: onde assistir, arbitragem, escalações e desfalques
Remo x Bahia: onde assistir, arbitragem, escalações e desfalques imagem

Expectativa para estreia com a camisa do Feira FC.

Em sua apresentação, Sidão reforçou que conhece o caminho para alcançar o objetivo traçado e reforçou a expectativa de entrar em campo e estreiar pelo Feira FC.

“Estou animado e tenho certeza de que vamos buscar o objetivo. Passei por isso recentemente no Paraná Clube e sei bem como é estar em um time que luta pelo acesso a todo custo.”

“Estou muito empolgado e ansioso para que a competição comece logo.” Completou o goleiro

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Feira FC mercado da bola

Relacionadas

Mais lidas