JACUIPENSE
"Feliz pela campanha", diz Jeam sobre derrota na final do Baianão
Jacuipense segurou Bahia em casa, mas perdeu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova
O Jacuipense chegou em Salvador precisando vencer por qualquer placar para ser campeão baiano pela primeira vez. No entanto, não foi isso que aconteceu. A equipe conseguiu resistir até os 21 minutos do segundo tempo, mas acabou perdendo por 3 a 0 e ficando com a segunda colocação do Campeonato Baiano de 2023.
Em entrevista após a partida, o atacante Jeam lamentou o resultado da final, mas destacou a felicidade pela boa campanha do Jacuipense. Com cinco gols, Jeam ficou na segunda colocação na artilharia da competição.
"A gente fica triste, a gente queria muito ser campeão. Fica feliz pela campanha, a gente sabe que o Baianão é um grande título, sabia da dificuldade que era jogar aqui com essa torcida do Bahia, empurrando eles o tempo todo", disse o centroavante em entrevista para a TVE.
"A gente sai de cabeça erguida, não é demérito nenhum perder para o Bahia aqui na Fonte Nova. É levantar a cabeça agora e pensar no brasileiro aqui", completou.
Agora, o Jacuipense vira a chave para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe começa a campanha contra o ASA, em Riachão do Jacuípe.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro