Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DE SAÍDA?

Filipe Luís toma decisão grave sobre Pedro, que pode sair do Flamengo

Atacante vive momento turbulento com a camisa do clube carioca

Por Lucas Vilas Boas

11/07/2025 - 16:15 h
Pedro, atacante do Flamengo
Pedro, atacante do Flamengo -

Um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro nos últimos anos pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa do Flamengo. Camisa 9 do Rubro-Negro, Pedro não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo, marcado para este sábado, 12, por opção técnica do treinador Filipe Luís em meio ao período que levantou dúvidas sobre a permanência do centroavante no clube carioca.

A comissão técnica do Flamengo está insatisfeita com a participação do atacante nos treinos e, nesta sexta-feira, 11, Pedro fez atividades à parte do restante do elenco. O episódio reascende um debate polêmico, quando o Rubro-Negro chegou a publicar nota oficial negando a intenção de negociar o atacante nesta temporada.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

O pronunciamento do clube, divulgado no último dia 2 de julho, foi uma reação à informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, que revelou a intenção do clube carioca em vender o jogador de 28 anos.

Sem citar o nome do comentarista, o Rubro-Negro se referiu ao caso como "especulações sem fundamento apenas geram ruído e desinformação junto à torcida e à opinião pública".

A relação entre jogador e clube ficou turbulenta logo durante a Copa do Mundo de Clubes, quando o técnico Filipe Luís preteriu outros atacantes no time titular em jogos importantes, deixando Pedro no banco de reservas nos jogos contra Chelsea e Bayern de Munique.

Com 11 jogos realizados no Campeonato Brasileiro, o centroavante já extrapolou as sete partidas definidas pela CBF e não pode mais disputar a atual edição da competição por outra equipe da Série A e, caso esteja de saída do Flamengo, deve se transferir a um time europeu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

flamengo Pedro

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Pedro, atacante do Flamengo
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Pedro, atacante do Flamengo
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Pedro, atacante do Flamengo
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Pedro, atacante do Flamengo
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x