Fluminense de Feira começa Série B do Baianão com goleada | A TARDE
Atarde > Esportes

Fluminense de Feira começa Série B do Baianão com goleada

Além da partida do Touro do Sertão, mais quatro jogos aconteceram no domingo

Publicado segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 11:05 h | Autor: Da Redação
O Fluminense volta à campo na quarta-feira, 17, contra o Jequié
O Fluminense volta à campo na quarta-feira, 17, contra o Jequié -

A bola rolou no domingo para a primeira rodada do Campeonato Baiano da Série B. Em campo, dez equipes que buscam terminar a competição entre os dois primeiros colocados para conquistar uma vaga na elite do futebol estadual. Em sua primeira apresentação, o Fluminense de Feira goleou o Leônico, por 6 a 2, e largou na dianteira.

Além do jogo envolvendo o Touro do Sertão, aconteceram mais quatro partidas. Juazeiro e Colo Colo empataram em 0 a 0, outra partida que terminou com igualdade no marcador envolveu Vitória da Conquista e Jacobina, 2 a 2. Já o Grapiúna venceu o Jequié, no Waldormiro Borges, por 1 a 0, e o Unirb ganhou de 3 a 2 em cima do Galícia.

Passada a primeira rodada, as equipes voltam à campo nesta semana. Na quarta-feira, 17, o Fluminense joga contra o Jequié, às 15h, no estádio de Pituaçu. No sábado, 20, também na mesma praça esportiva, às 15h, entre Galícia e Juazeiro.

No domingo, 21, o Colo Colo recebe o Vitória da Conquista, às 15h, no Mário Pessoa. Uma hora mais tarde o Jacobina enfrenta o Unirb, no estádio José Rocha, e o Grapiúna e o Leônico, no estádio de Camacã.

Publicações relacionadas