Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

FUTEBOL

Fortaleza perde para o Colo-Colo em sua estreia na Libertadores

Equipe chilena triunfa por 2 a 1 em um Castelão lotado

Agência Brasil
Por Agência Brasil
Renato Kayser marcou o primeiro gol da história do Leão do Pici na Libertadores, mas não evitou o revés
Renato Kayser marcou o primeiro gol da história do Leão do Pici na Libertadores, mas não evitou o revés - Foto: Reprodução | Twitter | @LibertadoresBR

O primeiro jogo da história do Fortaleza na história da Copa Libertadores não foi da forma como a torcida esperava. Mesmo jogando em uma estádio do Castelão lotado na noite desta quinta-feira, 7, o Tricolor do Pici perdeu de 2 a 1 para o Colo-Colo (Chile).

Com o revés na primeira rodada da competição continental o Fortaleza ocupa a vice-lanterna do Grupo F sem ponto algum.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Mesmo jogando fora de casa diante de um Fortaleza que contava com o apoio de mais de 50 mil torcedores, a equipe chilena abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado do atacante Lucero. O Colo-Colo continuou melhor na etapa final, e ampliou sua vantagem com o meia Solari logo aos 3 minutos.

>>Acompanhe as principais noticias do mundo do esporte

Aos 24 minutos do segundo tempo o Tricolor ainda conseguiu descontar com Renato Kayzer, mas a vitória final foi mesmo dos chilenos.

O Fortaleza volta a jogar pela competição continental na próxima quarta, 13, quando visita o River Plate (Argentina). Mas antes o Tricolor recebe o Cuiabá no domingo, 10, em sua estreia no Brasileiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Libertadores, Fortaleza, Colo-Colo, futebol, esporte

Relacionadas

Mais lidas