GRAVE!
Baiano Dante, do Nice, será operado no joelho após lesão no menisco
Zagueiro se machucou no dia 24 de novembro, na vitória bdiante do Strasbourg
Por AFP
O defensor brasileiro Dante, capitão do clube francês Nice, sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito e será operado na terça-feira, 3. O baiano sofreu a contusão vitória da sua equipe sobre o Strasbourg por 2x1, no dia 24 de novembro e ficou em campo até o fim da partida. Mas, desde então, não voltou a jogar com as 'Águias', que somam duas derrotas contundentes.
A primeira delas na Liga Europa, em casa, contra o Glasgow Rangers da Escócia (4-1), e a segunda neste domingo, fora de casa, contra o Lyon (4-1) pelo Campeonato Francês.
Leia mais:
>>Relembre! Bahia goleou o Corinthians no último encontro na Neo Química
>>Torcedores do Flamengo pedem derrota diante do Criciúma: "Entreguem"
>>Palmeirenses suspeitos de participar de emboscada são presos
Aos 41 anos, o zagueiro brasileiro terá seu contrato encerrado em junho de 2025, mas, em agosto, confessou à AFP o seu desejo de renovar por mais uma temporada, até junho de 2026. Desde o início desta temporada, Dante disputou nove jogos do Campeonato Francês (Ligue 1) e três da Liga Europa.
O clube não informou uma estimativa de sua recuperação física total, mas ele deve desfalcar o time até o início de fevereiro.
O Nice ocupa a 6ª posição do Campeonato Francês e está com o departamento médico lotado, com 11 jogadores lesionados. No próximo sábado, recebe o Le Havre (16º) pela 14ª rodada da Ligue 1.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes