TUDO IGUAL!
Barcelona marca no apagar das luzes e empata com Colo-Colo no Baianão
Confronto marcou o 12º empate nesta edição do Campeonato Baiano
Por Redação
Campeão do Campeonato Baiano de 2006, o Colo-Colo conquistava sua primeira vitória nesta edição do Baianão até os 46 minutos do segundo tempo, entretanto, o confronto terminou empatado após um gol no apagar das luzes do Barcelona de Ilhéus.
Leia Também:
No estádio Waldomiro Borge, em Jequié, a partida, válida pela sexta rodada da competição, terminou em 2 a 2. Em jogo movimentado, a Onça abriu o placar com Willian Jesus, viu o Tigrão virar com tentos de Juan Palacios e José Augusto. Por fim, Gianlucas igualou o placar no fim da partida.
Com o resultado, o Colo-Colo se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Baiano, na vice-liderança, com três pontos em seis partidas. O Barcelona, por outro lado, assumiu a sexta colocação, com oito pontos, mesma pontuação do Porto, primeira equipe dentro do G-4.
Visando se aproximar da classificação, a Onça vai encarar a Jacuipense, vice-líder da competição. O duelo acontece no dia 12 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, em Porto Seguro.
O Colo-Colo também tem uma missão difícil pela frente. A equipe visita o Bahia, no próximo domingo, 9, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes