PODE ISSO?
Cano é expulso após protesto inusitado em derrota do Fluminense
Tricolor carioca perde para o Atlético-GO e se complica na luta contra o rebaixamento
O Fluminense viu sua situação na luta contra o rebaixamento se complicar ainda mais, neste domingo, ao ser derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0. A partida, que ocorreu no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, foi marcada por uma polêmica envolvendo o atacante Germán Cano, que protestou de forma inusitada após a validação do gol adversário.
Leia mais:
>> Bahia está definido para enfrentar o Criciúma na Arena Fonte Nova
>> Vitória escalado com retornos para enfrentar o Internacional; confira
>> Bahia e Vitória podem se ajudar na rodada do Brasileirão; entenda
O lance polêmico aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Jean Carlos marcou o gol da vitória do Atlético-GO. Inconformado com a validação do gol, Cano, que já havia sido substituído, mostrou ao quarto árbitro uma imagem de um celular que, segundo ele, provava que o tento deveria ser anulado.
Entretanto, a arbitragem considerou o protesto como exagerado e expulsou o argentino e um membro da comissão técnica do Fluminense.
Com o resultado, o clube carioca segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, o que mantém acesa a esperança do Vitória de escapar da zona da degola. O Rubro-Negro encara o Internacional, logo mais às 18h30, no estádio Beira Rio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro