FUTEBOL
Limite de estrangeiros pode deixar Neymar mais seis meses sem atuar
Al Hilal vive dilema e não sabe se vai inscrever o atacante brasileiro
Por Da Redação
O atacante brasileiro Neymar corre o risco de ficar fora da lista de inscritos do Al Hilal neste início de temporada na Arábia Saudita. A três dias do fim da janela de transferências, o time saudita precisa negociar algum estrangeiro se quiser contar com o craque nos próximos meses.
Isso acontece por causa do limite de estrangeiros da Liga Saudita, que para até 10 estrangeiros em cada equipe, mas com uma restrição: dois deles precisam ser nascidos a partir de 2003. No momento, os nove jogadores do clube que poderiam integra essa lista estão acima da idade.
Leia Mais:
>> Arábia prepara oferta bilionária para tirar Vini Jr do Real Madrid
>> Em família, Neymar curte piscina com Bruna Biancardi e ex-namorada
Com isso, são nove jogadores estrangeiros para oito vagas, e Neymar, que ficou de fora da última temporada por causa de uma grave lesão no joelho, ainda não foi inscrito. O brasileiro não disputa uma partida oficial desde o dia 17 de outubro de 2023.
A inscrição de Neymar aconteceria após a saída de Michael, que voltou para o Flamengo. No entanto, o Al Hilal contratou o lateral-direito João Cancelo, ex-Manchester City. Com isso, se nenhum outra estrangeiro for negociado, o camisa 10 pode acabar inscrito na liga somente a partir de janeiro de 2025.
Nas redes sociais do Al Hilal, torcedores pedem que o lateral-esquerdo Renan Lodi, contratado em janeiro deste ano, seja negociado para abrir vaga para Neymar. Segundo a imprensa saudita, o lateral brasileiro teve ofertas do futebol turco.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes