Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FUTEBOL INTERNACIONAL

Mbappé perde pênalti e Real amarga derrota para o Bilbao na La Liga

Quarta-feira de futebol europeu ainda contou com vitória do Manchester City e empate do Liverpool

Redação

Por Redação

04/12/2024 - 19:58 h
Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid
Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid -

A quarta-feira de futebol europeu foi marcada por resultados importantes nas principais ligas do continente. O Manchester City espantou a crise ao vencer o Nottingham Forest com tranquilidade, enquanto o Real Madrid tropeçou mais uma vez, desta vez diante do Athletic Bilbao, e viu sua fase irregular se estender na temporada. Na liderança do campeonato inglês, o Liverpool empatou com o New Castle em um jogo emocionante com seis gols.

Leia mais:
>> Ex-técnico do Bahia, Renato Paiva é demitido pelo Toluca-MEX
>> Peñarol e River Plate terão jogos com portões fechados na Libertadores
>> MP emite parecer e clássicos em São Paulo segue com torcida única

Tudo sobre Futebol em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

No Etihad Stadium, o Manchester City encerrou uma sequência de sete jogos sem vencer ao bater o Nottingham Forest por 3 a 0. Com gols de Bernardo Silva, De Bruyne e Doku, o time de Pep Guardiola retornou ao G-4 da Premier League, com 26 pontos, nove atrás do Liverpool, que é o líder da competição.

Ainda na Inglaterra, Newcastle e Liverpool se enfrentaram e empataram por 3 a 3 no duelo que ficou marcado pela atuação do egípcio Mohamed Salah, que marcou dois gols e participando de outro. Entretanto, uma falha do goleiro Kelleher nos minutos finais permitiu que o Alvinegro igualasse o placar.

Já no campeonato espanhol, o Real Madrid sofreu uma derrota amarga por 2 a 1 para o Athletic Bilbao. O francês Kylian Mbappé perdeu mais um pênalti, o segundo nos últimos três jogos, e viu os erros individuais do time merengue custarem caro.

Mesmo com um gol de Jude Bellingham, o Real não conseguiu evitar a derrota para o time basco, que chegou à marca de dez partidas sem perder e se consolidou no G-4 da La Liga.

Confira os outros resultados do futebol europeu desta tarde:

Everton 4 x 0 Wolverhampton
Southampton 1 x 5 Chelsea
Arsenal 2 x 0 Manchester United
Aston Villa 3 x 1 Bretford

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

la liga Liverpool manchester city New Castle premier league

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid
Play

Ele fica! Bahia anuncia renovação de contrato de Everton Ribeiro

Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid
Play

Torcedores incendeiam estádio após rebaixamento de clube; veja vídeo

Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid
Play

Novo manto: Vitória apresenta camisa especial de Réveillon

Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid
Play

Ex-Bahia vive temporada mágica e vira sensação em Israel

x