LUTO
Morre Betinho, olheiro que descobriu Neymar: "Sempre serei grato"
Profissional foi um dos grandes responsáveis pro levar o camisa 10 para o Santos
Por Redação
Morreu, neste sábado, 7, o professor Betinho, olheiro que descobriu Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol. Profissional teve participação direta na revelação de grandes atletas da base do Santos. A causa da morte não foi divulgada.
"Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo. Você me colocou no futebol, fez meus pais me levarem pro meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso! Cuide de nós aí em cima. Descanse em paz , Professor Betinho", escreveu Neymar.
Leia mais:
>>City volta a tropeçar e empata com Crystal Palace na Premier League
>>Jogador do Barcelona perde dente durante partida da La Liga
>>Copa Loreta Valadares define finalistas das categorias adulto e sub-17
Através das redes sociais, o Santos também publicou uma homenagem, destacando a importância de Betinho e enviando condolências aos familiares.
"O Santos FC lamenta profundamente o falecimento de Betinho, um dos grandes observadores técnicos e descobridores de talento do futebol brasileiro. Betinho teve participação direta na revelação de grandes atletas da base santista, sendo o responsável, por exemplo, pela captação de Neymar Jr. Sua história estará sempre entrelaçada com a do Santos FC. Obrigado por toda dedicação e amor ao futebol. Nossos sentimentos aos familiares e amigos", publicou o clube.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes