DE NOVO?
Neymar sofre ruptura no músculo posterior e só deve voltar a jogar em 2025
Atleta somou apenas 42 minutos em campo após retornar de uma lesão no LCA
O Al-Hilal divulgou o comunicado médico de Neymar na tarde desta quarta-feira, 6. Após sair sentindo a posterior da coxa na Champions League Saudita, na segunda-feira, 5, o atleta foi diagnosticado com uma ruptura de segundo grau. Com apenas 42 minutos somados na temporada, o atacante será uma baixa para a equipe saudita nas próximas seis semanas.
Leia mais:
>> Meia do Real Madrid sofre lesão e deve ser baixa por 1 mês
>> Relembre as principais falhas de Marcos Felipe durante a temporada
>> Vinicius Jr compra relógio avaliado em R$ 2,3 milhões; veja detalhes
Como não está inscrito no campeonato saudita neste ano, Neymar só pode atuar pelo Al-Hilal pela Liga dos Campeões da Ásia, onde o clube faz o último jogo no dia 3 de dezembro. Então, é improvável que o craque brasileiro volte a jogar em 2024.
No mês de outubro, Neymar retornou aos gramados após mais de um ano, tendo sofrido um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho em 2023. A primeira partida após a lesão foi no dia 21, atuando por 12 minutos. Nesta segunda, o tempo também foi curto, somando apenas 29 minutos em campo e sendo substituído.
Na manhã desta quarta-feira, 7, foi divulgado um possível interesse do Al-Hilal em rescindir com o brasileiro. A decisão será firmada a partir da avaliação física e clínica do jogador, que está sofrendo com repetidas lesões. Além disso, pesa na escolha o limite de estrangeiros que o clube pode incluir na liga árabe.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes