ACABOU A PACIÊNCIA?
Relembre as principais falhas de Marcos Felipe durante a temporada
Goleiro acumula erros em jogos decisivos, gerando críticas e insatisfação entre os torcedores do Bahia em 2024
O Bahia sofreu uma dura derrota de 3 a 0 para o São Paulo na Arena Fonte Nova, na noite de terça-feira, 5, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Além do resultado, a atuação do goleiro Marcos Felipe foi um dos principais pontos de descontentamento da torcida, que reagiu com vaias após o jogador falhar na jogada que originou o primeiro gol do adversário. O arqueiro, que já vinha sendo criticado por outros erros durante a temporada, tornou-se alvo de indignação e piadas nas redes sociais.
Leia mais:
>> Ceni responsabiliza Marcos Felipe por falha crucial: "Se precipitou"
>> "Ninguém quer vaias, mas tem que aceitar", desabafa Kanu após derrota
>> Everton Ribeiro sai em defesa de Marcos Felipe: "Quando um erra, erra todo mundo"
Durante o aquecimento para o segundo tempo, Marcos Felipe chegou a falhar novamente, o que intensificou as críticas ao seu desempenho. Mesmo assim, o goleiro não evitou a imprensa na zona mista e assumiu a responsabilidade pelos erros.
Veja o lancce:
Aí no aquecimento antes do segundo tempo, Marcos Felipe faz isso.
— Yuri Santana (@oysantanaa) November 6, 2024
Orar viu?! Orar… pic.twitter.com/RZFaHW8mnl
Minha falha deu início a toda tragédia, eu tenho que reconhecer. No jogo contra o Vasco também tive uma falha crucial, reconheço. Tô aqui para poder reconhecer os meus erros mesmo, vou procurar melhorar. A equipe não tem culpa, o ponto inicial da tragédia foi meu
Os erros do camisa 22, no entanto, não são novidade para os torcedores do Bahia. Ao longo da temporada de 2024, o goleiro já havia protagonizado falhas em jogos importantes, incluindo confrontos contra Vasco, Internacional, Flamengo e o arquirrival Vitória. Essas falhas contribuíram para o clima de insatisfação na torcida tricolor, que agora cobra uma resposta tanto de Marcos Felipe quanto da equipe técnica para melhorar o desempenho do setor defensivo na reta final do campeonato.
Relembre:
Vasco 3 x 2 Bahia (31ª RODADA):
Bahia 1 x 1 Internacional (20ª RODADA):
Bahia 0 x 1 Flamengo (COPA DO BRASIL):
Vitória 2 x 2 Bahia (3ª RODADA):
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes