FALA, CAPITÃO!
Everton Ribeiro sai em defesa de Marcos Felipe: "Quando um erra, erra todo mundo"
Goleiro complicou reposição de bola e acabou cedendo um gol para o São Paulo
O Bahia entrou em campo para o jogo contra o São Paulo com uma nova dupla de ataque, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão. Lucho Rodriguez e Ademir correram bastante, criaram oportunidades, mas não conseguiram balançar a rede do Tricolor paulista nos primeiros 45 minutos, na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira, 5.
Leia mais:
>> Em dia de protestos, CEO do Grupo City marca presença em jogo do Bahia
>> Alvo do Grupo City, Hugo Souza pensa no Corinthians: "Quero ficar"
>> CBF divulga tabela detalhada das rodadas 34 a 36 para Bahia e Vitória
Em contrapartida, o goleiro Marcos Felipe, que pouco foi acionado, complicou uma reposição de bola tranquila e Luiz Gustavo colocou o São Paulo em vantagem no fim da etapa inicial. Ao sair para o intervalo, Everton Ribeiro elogiou a postura da equipe e defendeu o companheiro.
“Eu acho que o time está bem, estamos bem postado, não estamos dando chance de gol para eles, estamos chegando. Acho que tem que continuar assim”, disse Everton Ribeiro ao Premiere.
Infelizmente são erros que acontecem, mas quando um erra, erra todo mundo
“Agora é trabalhar para a gente melhorar no segundo tempo e conseguir os gols para trazer esse triunfo para a gente”, complementou o camisa 10.
Ao sair de campo rumo ao vestiário, torcedores do Bahia vaiaram o goleiro Marcos Felipe, que estava sendo consolado pelo seu reserva, Adriel, e pelo preparador de goleiros, Duda Varjão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes