DEU A VOZ!
Alvo do Grupo City, Hugo Souza pensa no Corinthians: "Quero ficar"
Flamengo emprestou o goleiro e aguarda a definição do negócio por parte do Timão
Titular desde sua chegada ao Corinthians, o goleiro Hugo Souza vive bom momento na meta alvinegra. A boa fase despertou o interesse do Grupo City em contar com seus serviços. Emprestado pelo Flamengo, o arqueiro tem a prioridade de compra por parte do clube paulista.
Leia mais:
Apesar de todo o transtorno envolvendo a compra de Hugo junto ao rubro-negro carioca e o assédio do conglomerado que gere o Bahia, o diretor de futebol Fabinho Soldado se diz tranquilo e crê em um desfecho positivo sobre a permanência do jogador.
“A gente está tranquilo quanto a isso. Já falei que as coisas vão ser resolvidas. A parte jurídica, a parte financeira. A gente tem pessoas competentes para tratar desse caso. A gente precisa dividir muito bem isso.”
Principal personagem desse imbróglio, o goleiro Hugo Souza comentou sobre o assunto. Objetivo, o atleta deixa a situação nas mãos dos dirigentes e afirma que quer permanecer no Parque São Jorge em 2025.
"Isso é mais fácil o presidente resolver, se tem proposta ou não, pouco me importa. Estou fazendo meu trabalho e estou focado no Corinthians. Eu já deixei claro que quero ficar", disse o goleiro.
O Corinthians precisa pagar 800 mil euros ao Flamengo, o equivalente a R$ 4,8 milhões. O pagamento será em quatro parcelas com vencimento em janeiro de 2025 e julho de 2026.
Para isso, o Timão precisa apresentar uma fiadora para viabilizar a negociação neste molde. Caso os cariocas não aceitem, a aquisição de Hugo terá que ser feita a vista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes