Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL

DE VOLTA!

Oficial! Presidente do Santos anuncia contratação de Neymar Jr

Dirigente fez publicação oficializando o atacante antes do anuncio do clube

Redação
Por Redação
Neymar Jr
Neymar Jr - Foto: Divulgação | Santos FC

Maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, Neymar retornou ao Santos, clube que o revelou para o futebol. O presidente do time paulista, Marcelo Teixeira, compartilhou uma postagem em suas redes sociais anunciando a contratação do jogador de 32 anos, revelando a repatriação antes mesmo do próprio clube.

Leia Também:

É BOM MESMO?

Saiba quem é Matheus Firmino, o jogador bom que tem "empresário ruim"
Saiba quem é Matheus Firmino, o jogador bom que tem "empresário ruim" imagem

BA-VI 500

Clássico Ba-Vi protagonizou quase 60% das finais do Baianão no século
Clássico Ba-Vi protagonizou quase 60% das finais do Baianão no século imagem

DE VOLTA!

Neymar abriu mão de R$ 390 milhões para assinar com o Santos
Neymar abriu mão de R$ 390 milhões para assinar com o Santos imagem

"Parece que foi ontem, o tempo passa muito rápido. Chegou o momento de construir a nossa nova história. Retorne à sua casa, estamos de braços abertos!" , escreveu o dirigente na postagem. Confira:

Tudo sobre Futebol em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MARCELO TEIXEIRA (@marcelopteixeira)

Antes de ser anunciado no Santos, Neymar rescindiu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O contrato do brasileiro com o Santos será válido por seis meses, mas poderá se estender dependendo da vontade do atleta, que deseja retornar à Europa na janela de verão, no meio do ano.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Neymar Jr (@neymarjr)

"Você, Neymar, se despediu da Vila para realizar seus sonhos. Mas deixou uma promessa que nós nunca esquecemos: "Eu vou, mas eu volto". Lembra? Tenho certeza que esta frase também te acompanhou durante todo esse tempo", disse Marcelo Teixeira.

No Al-Hilal desde 2023, Neymar entrou em campo em apenas sete jogos, marcou um gol e duas assistências.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

AL Hilal anuncio Neymar mercado da bola neymar santos seleção brasileira

Relacionadas

Mais lidas