Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FUTEBOL

Pré-lista de Ancelotti tem seis jogadores do Flamengo; confira

Clubes foram informados sobre seus jogadores que podem ser convocados para a Seleção Brasileira

Redação

Por Redação

18/05/2025 - 13:08 h
Ancelotti deve divulgar a lista final no dia 26 de maio
Ancelotti deve divulgar a lista final no dia 26 de maio -

Seis jogadores do Flamengo integram a lista prévia montada pelo treinador italiano Carlo Ancelotti para a sua estreia na Seleção Brasileira. O clube carioca foi avisado oficialmente pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a possibilidade de convocação de seus atletas.

De acordo com informações do GE, tratam-se dos laterais direitos Danilo e Wesley; do lateral esquerdo Alex Sandro; do zagueiro Léo Ortiz; do volante Gerson; e do centroavante Pedro.

Tudo sobre Futebol em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

No total, 50 jogadores brasileiros integram a pré-lista de Ancelotti. Ainda não há confirmação de quais desses jogadores estarão na convocação final, a ser divulgada no próximo dia 26 de maio por Ancelotti.

Leia Também:

A decisão de não divulgar a pré-lista de 50 jogadores contraria uma anterior posição de Ednaldo Rodrigues, presidente afastado da CBF, que impôs a divulgação dos nomes na última Data FIFA.

A Seleção enfrentará o Equador, em Guayaquil, no próximo dia 5 de junho, na estreia de Carlo Ancelotti como treinador da equipe canarinho. Na sequência, dia 10 de junho, é a vez do Brasil confrontar o Paraguai, em partida marcada para a Neo Química Arena, em São Paulo.

Os jogadores se apresentarão no dia 2 de junho, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, para os primeiros treinamentos do técnico italiano.

Possíveis novidades

Alguns nomes podem surgir como novidades na lista de Ancelotti. Três deles são da Ligue 1, campeonato francês: o zagueiro Alexsandro, do Lille; o lateral esquerdo Caio Henrique, do Monaco; e o volante Andrey Santos, do Strasbourg.

Outro nome que pode aparecer na lista é o do atacante Antony, do Real Betis. Ele vestiu a camisa da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, mas, após uma temporada fracassada no Manchester United, deixou de ser convocado.

Quem também pode retornar à Seleção é o volante Casemiro, do Manchester United. Ele foi homem de confiança de Ancelotti quando ambos estavam no Real Madrid e foi um dos primeiros jogadores brasileiros a conversarem com o italiano após o acerto com a CBF.

Não há confirmação se esses nomes integram a lista prévia construída por Ancelotti.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Carlo Ancelotti flamengo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ancelotti deve divulgar a lista final no dia 26 de maio
Play

"Estamos passando vergonha!": Everton Ribeiro desabafa sobre Bahia x Mirassol

Ancelotti deve divulgar a lista final no dia 26 de maio
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Ancelotti deve divulgar a lista final no dia 26 de maio
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Ancelotti deve divulgar a lista final no dia 26 de maio
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

x