SINCERÃO
Presidente do Atlético-GO admite rebaixamento à Série B: "Já caiu"
Dargão goiano é o lanterna do Brasileirão com 21 pontos
Por Da Redação
Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 6, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, reconheceu que o clube já está rebaixado para a Série B de 2025 e que já iniciou o planejamento para a próxima temporada.
"Acabei de fazer uma reunião com a comissão técnica muito profunda. O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Nada deu certo.", declarou o dirigente.
"Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos. Futebol é resultado", complementou Adson Batista.
Leia mais:
>> Vitória não pagará multa para ter atacante contra o RB Bragantino
>> Com Biel recuperado, Bahia segue preparação para enfrentar o Cruzeiro
O gestor expôs um balanço da sua gestão e afirmou que já trabalha com foco no próximo ano. Adson Batista confirmou que quer esquecer o segundo semestre de 2024.
O Dragão faz péssima campanha na Série A onde é o lanterna da competição, com 21 pontos somados. Adson espera que o time termine o Brasileirão com dignidade.
O volante Kevyn, vice-campeão da Série D com o Anápolis, é o primeiro reforço anunciado pelo Dragão para a temporada de 2025. Ele assinou contrato com validade por duas temporadas.
A direção do Atlético-GO avalia o elenco para realizar a reformulação. A equipe comandada por Umberto Louzer encara o Cuiabá, penúltimo colocado e que luta para escapar da zona do rebaixamento, no Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 18, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes