Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL

SELEÇÃO BRASILEIRA

Venezuela x Brasil: saiba onde assistir e provável escalação

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 14, pela 11ª rodada das Eliminatórias

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Dorival Jr durante coletiva
Dorival Jr durante coletiva -

Em busca de melhorar a campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, 14, diante da Venezuela, pela 12ª rodada. A partida será no Monumental de Maturín, às 18h.

Atualmente, a Amarelinha ocupa a 4ª colocação, com 16 pontos, somando cinco vitórias e quatro derrotas nos primeiros 10 jogos. Os adversários, por sua vez, estão na 8ª colocação, com apenas 11 pontos somados, tendo a 4ª pior defesa.

Tudo sobre Futebol em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:
>>Em busca do pentacampeonato, capitã do Bahia aponta: "vantagem boa"
>>Com música, clipe e sorteio, nova camisa do Bahia é lançada oficialmente
>>Na luta contra o câncer, esposa de Ratão diz: "Nunca estive sozinha"

Para a partida, o Brasil chega com uma grande vitória diante do Peru, por 4x0. Diferente, a Venezuela vem de uma derrota para o Paraguai, por 2x1.

Diante do momento positivo, o treinador Dorival Jr já adiantou a escalação para a partida, contando com o camisa 7 Vinicius Jr, que não atuou nos últimos jogos. Além dele, o treinador deve contar com a permanência de Igor Jesus, do Botafogo, e Raphinha como camisa 10.

Escalação do Brasil: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Jr, Igor Jesus e Savinho.

Ficha técnica:
Local: Monumental de Maturín, Venezuela
Horário: 18h
Onde assistir: Globo e Sportv

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Copa do Mundo de 2026 Dorival JR eliminatórias Raphinha seleção brasileira venezuela

Relacionadas

Mais lidas