ESPORTES
Galvão Bueno abre o jogo sobre relação com Neymar: "Ele fez bobagens"
Narrador frisou não ter desavença com o atleta e afirmou que só critica seu desempenho em campo
Por Da Redação
Galvão Bueno negou desavenças com Neymar durante entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura. Ele ressaltou que, embora critique desempenhos em campo, nunca comentou sobre a vida pessoal do jogador.
LEIA TAMBÉM
Após jogo da Seleção Brasileira, Neymar curte balada em Los Angeles
A situação com o Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida pessoal dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre [esse assunto]. Até porque eu não admito que interfiram na minha nesses anos todos. Falar do Neymar sempre foi em campo", afirmou Galvão.
O narrador admitiu que Neymar pode ter se incomodado com algumas críticas: "Ele pode não ter gostado. Se ele talvez não se sinta bem perto de mim, não tenho absolutamente nada contra o Neymar".
Apesar de Neymar ter recusado participar do documentário "Galvão: Olha o que ele fez", Galvão expressou seu apoio ao atleta. "Torço muito por ele. Que ele possa ter um grande retorno, possa estar na próxima Copa do Mundo. Mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida é dele, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso", disse.
Galvão também abordou a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014, mencionando o ressentimento do técnico Luiz Felipe Scolari: "Podia ser mais bonzinho? Não, não podia".
O narrador comentou sobre o racismo no futebol europeu, destacando a luta de Vinícius Júnior: "Ele tem uma frase que é: 'Eu não sou uma vítima do racismo. Eu sou um algoz dos racistas'".
Galvão, que narrou 13 Copas do Mundo e eventos como a Fórmula 1, retornará aos Jogos Olímpicos Paris 2024 em parceria com a Globo e o COB, liderando entrevistas e reportagens.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes