EVÉRSON
Goleiro do Atlético-MG é chantageado por amante após trair esposa
A Polícia Civil cumpriu mandato de busca e apreensão na casa da amante
Por Da Redação
O goleiro do Atlético-MG, Evérson, se envolveu em um caso de polícia nos último dias. O jogador teve uma relação fora do casamento e vinha sendo vítima de extorsão. A amante do jogador gravou todos os atos e passou a chantagear o jogador após o ocorrido. Inclusive, todos os conteúdos foram enviados para sua esposa, Rafaela Vieira. As informações são do jornalista Leo Dias.
A Polícia Civil cumpriu mandato de busca e apreensão na casa da amante que o chantageou e o caso ainda segue em investigação.
"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.", informou a polícia.
Apesar de todos os acontecimentos, Éverson e Rafaela seguem juntos e na noite da última segunda-feira, 3, os dois publicaram uma foto em um jantar. A assessoria do jogador preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes