PEDIU DESCULPAS
Humorista faz piada com pai morto de jogador do Corinthians
Comentário foi feito durante transmissão ao vivo da partida pelo SBT Sports
Por Da Redação
Após marcar o gol salvador do Corinthians no empate com o Cruzeiro por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro nos acréscimos, o atacante Gustavo Mosquito experimentou o outro lado da moeda. Na vitória por 1 a 0 contra o Estudiantes-ARG, pela Copa Sul-Americana, o atleta perdeu uma oportunidade clara de gol na pequena área. Além das críticas da torcida pelo lance, uma brincadeira de péssimo gosto chamou a atenção.
Durante a transmissão online do SBT Sports, o humorista Eros Prado, que era um dos comentaristas do jogo, fez uma piada sobre a morte do pai do atleta. Após o narrador Diguinho citar que Gustavo Mosquito recentemente tinha perdido seu pai, Eros falou que o jogador corintiano havia "chutado a bola para o pai".
Gerson Dutra Silva morreu em decorrência da Covid-19, em junho de 2021. Após a repercussão negativa da web sobre a situação, Mosquito publicou uma mensagem nas redes sociais e repudiou veementemente o ato.
"Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito", compartilhou.
De imediato, Eros Prado se arrependeu e pediu desculpas ao jogador em vídeo publicado no Instagram. Ele reconheceu que o comentário foi de "mau gosto" e contactou o jogador via WhatsApp, que o perdoou. Segundo o site Gazeta Esportiva, tendência é que os dois façam um encontro e entrem em acordo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes