Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Internacional é o primeiro campeão brasileiro sub-20

Agencia Estado

Por Agencia Estado

16/06/2006 - 8:26 h

O Internacional goleou o Grêmio por 4 a 0 e se tornou o primeiro campeão brasileiro da categoria sub-20 na noite desta quinta-feira. A decisão foi disputada num campo neutro, o estádio do Complexo Esportivo Ulbra, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Os gols foram marcados por Luiz Adriano, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 45 minutos do segundo tempo, Ramón, aos 10 minutos do segundo tempo, e Alexandre, aos 35 minutos do segundo tempo.

Durante a tarde, enquanto se deslocavam na zona sul de Porto Alegre, dois grupos de torcedores, um do Grêmio e um do Internacional, entraram em conflito. O tumulto só foi controlado com a chegada da Brigada Militar. Duas pessoas tiveram de ser encaminhadas para um hospital.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Prefeito de Serrinha é flagrado no Catar em final do Flamengo após 'viagem secreta'

Play

Ex-UFC baiano desaparece após mergulho em rio

Play

Ele fica! Bahia anuncia renovação de contrato de Everton Ribeiro

Play

Cadeiras arremessadas: caos marca estreia de turnê de Messi na Índia

x