Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ZEBRA?

Irreconhecível, Alcaraz perde para Ruud em sua estreia no Masters ATP

Espanhol foi derrotado pelo norueguês Casper Ruud por dois 2 sets a 0

Por AFP

11/11/2024 - 15:53 h
Espanhol Carlos Alcaraz sofre derrota em atuação abaixo do esperado
Espanhol Carlos Alcaraz sofre derrota em atuação abaixo do esperado -

O norueguês Casper Ruud, número 7 do mundo, surpreendeu no Masters ATP ao vencer um irreconhecível Carlos Alcaraz (3°) por 6-1 e 7-5, em Turim, nesta segunda-feira (11).

Leia mais:

>> No pior momento da temporada, Bahia vê chance de Libertadores crescer
>> Apesar da derrota, Vitória mantém chance de permanência acima dos 80%
>> De saída do Flamengo, Gabigol deve se tornar o jogador mais bem pago do Brasil

Ruud, que se sente mais confortável no saibro do que em uma pista rápida "indoor" como a utilizada no Masters, conquistou sua primeira vitória sobre Alcaraz em sua quinta disputa contra o espanhol.

“Esta parte da temporada não costuma ser boa para mim, mas espero ter guardado algumas vitórias para esta semana e ter começado bem”, disse Ruud, finalista do Masters em 2022, que vinha de uma derrota em sete de suas últimas oito partidas antes de jogar em Turim.

"Tentei dar o melhor de mim mesmo desde o primeiro até o último ponto. É um jogador fantástico, estou contente de finalmente tê-lo vencido", acrescentou.

Alcaraz, vencedor de Roland Garros e de Wimbledon este ano, esteve muito longe de sua melhor versão, sem magia e consistência, cometendo 34 erros não forçados que abriram o caminho para Ruud.

Após ceder o primeiro set em 35 minutos, o espanhol parecia reagir no segundo set, com um 5-2 favorável e saque para vencer, mas com uma nova queda e cinco games perdidos de maneira consecutiva entregou a partida.

Há um ano, Alcaraz começou no Masters com uma derrota ante o alemão Alexander Zverev, mas depois se recompôs e chegou às semifinais.

Ainda nesta segunda-feira, na segunda partida do grupo 'John Newcombe', Zverev (2°), recente vencedor do Masters 1000 de Paris, enfrentará o russo Andrey Rublev (9°).

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Carlos Alcaraz Casper Ruud Masters ATP tênis Turim

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Espanhol Carlos Alcaraz sofre derrota em atuação abaixo do esperado
Play

Hebert Conceição nocauteia adversário no 1º round e brilha nos EUA

Espanhol Carlos Alcaraz sofre derrota em atuação abaixo do esperado
Play

"Vivo", diz Maxi Biancucchi após fake news sobre morte; assista

Espanhol Carlos Alcaraz sofre derrota em atuação abaixo do esperado
Play

VÍDEO: Rossi desabafa após tentativa de assalto no Rio de janeiro

Espanhol Carlos Alcaraz sofre derrota em atuação abaixo do esperado
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

x