ESPORTES
Irritado, Calleri derruba celular de jovem da base do Palmeiras
Atitude aconteceu na saída dos jogadores do São Paulo após goleada sofrida contra o Palmeiras
Por Da Redação
Após o clássico que definiu o Palmeiras como campeão do Campeonato Paulista no último domingo, 3, o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri virou assunto na internet após um vídeo mostrar um momento em que irritado, ele derrubou o celular de um garoto que gravava imagens no estacionamento do estádio. O jovem é um jogador das categorias de base do Verdão.
Torcedores acompanhavam a saída das delegações do estádio depois da goleada de 4 a 0 do Palmeiras. Parado em um canto, o jovem fazia uma gravação, quando o Calleri passou por ele, derrubou seu celular não chão e falou algumas palavras que não foram identificadas no vídeo.
O registro do momento em que Calleri se irrita e derriba o celular do jovem foi feito por outros torcedores. O vídeo do próprio jogador da base do Palmeiras também foi postado horas depois e revela um ambiente tranquilo e sem provocações. Após a atitude de Calleri, o atacante do São Paulo, Marquinhos, pega o aparelho do chão e devolve ao dono.
A empresta que cuida da carreira do garoto da base palmeirense emitiu uma nota sobre o assunto:
"A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.
A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.
Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes