Jacuipense e Bahia de Feira garantem vaga na próxima fase da Série D

A Juazeirense ainda segue brigando por vaga na próxima etapa

Publicado segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 08:10 h | Atualizado em 11/07/2022, 08:10 | Autor: Marcos Valença
O Tremendão venceu por 2 a 0 a equipe do Ferroviária
O Tremendão venceu por 2 a 0 a equipe do Ferroviária -

A penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro confirmou a classificação de dois times baianos para a segunda fase da competição. Bahia de Feira e Jacuipense já conseguiram avançar na briga por uma vaga na Série, ao termino da disputa.

O Bahia de Feira venceu a Ferroviária, por 2 a 0, no interior de São Paulo e chegou aos 23 pontos. O Tremendão não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, Inter de Limeira, possui 17 pontos e no máximo chega a 20.
No Grupo A4, o Jacuiupense também assegurou a sua vaga ao vencer o CSE, por 2 a 1, e chegou a 21 pontos. O Leão do Sisal não pode mais ser superado pelo outro baiano, a equipe da Juazeierense, que tem 16. 
O número de classificados para a segunda fase da Série D pode ter mais um baiano. A Juazeirense, pertencente ao Grupo A4, precisa vencer o seu jogo contra o CSE e torcer para o Santa Cruz perder para o Lagarto, líder do grupo, para conseguir chegar na próxima etapa.
Já o campeão baiano, a equipe do Atlético de Alagoinhas perdeu por 4 a 1 para o Lagarto e ocupa a última colocação com 10 pontos e não consegue mais atingir a classificação e mudança de etapa.

Publicações relacionadas