CLIMA TENSO
Jogador do Fortaleza é agredido por torcedores no aeroporto
Lanterna do Brasileiro, equipe só ganhou um jogo e corre risco de rebaixamento
Por Da Redação
Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a paciência da torcida do Fortaleza com o time acabou. No retorno de Florianópolis (SC), onde perdeu mais uma partida, desta vez para o Avaí, por 3x2, torcedores foram ao aeroporto e hostilizaram os jogadores. O atacante Róbson chegou a ser agredido.
Campeão cearense, da Copa do Nordeste, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores, o Leão do Pici atravessa má fase no Brasileirão e não consegue sair da lanterna da principal competição nacional, com risco de rebaixamento sendo cada vez maior.
Dos 12 jogos disputados, o Fortaleza venceu apenas um, contra o Flamengo no Maracanã. O time tem apenas sete pontos, metade do Goiás, primeira equipe fora da zona de degola.
Antes mesmo do desembarque o clima já era tenso no saguão do aeroporto. O policiamento precisou ser reforçado e o elenco Tricolor teve que ficar na parte interna do aeroporto esperando a resolução. No momento em que deixava o aeoporto, o atacante Robson foi agredido com um capacete arremessado em sua direção dele e do segurança do clube.
O Fortaleza emitiu comunicado oficial repudiando as agressões. Em nota, o clube afirmou que “está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais.”
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes