Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

CONFUSÃO

Jogador do Villarreal diz ter levado soco de Valverde, do Real Madrid

Antes de ser agredido, Baena, do Villareal, teria xingado a família do uruguaio

AFP e Redação
Por AFP e Redação
Federico Valverde e Alex Baena durante jogo entre Real Madrid e Villarreal
Federico Valverde e Alex Baena durante jogo entre Real Madrid e Villarreal - Foto: Pierre-Philippe MARCOU | AFP

O uruguaio Fede Valverde está no centro de uma polêmica por ter atingido, segundo a mídia, o jogador do Villarreal Álex Baena, que afirmou nas redes ter sido agredido sem dar o nome do meia da 'Celeste', no sábado após a vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Real Madrid.

"Muito triste com as agressões que sofri após o jogo e surpreso com o que estão falando sobre mim. É totalmente falso que eu tenha dito isso", escreveu Baena no Twitter na madrugada deste domingo.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a mídia espanhola, o jogador do Villarreal fez um comentário a Valverde sobre o filho e o uruguaio reagiu depois da partida com um soco em seu rosto.

Imagens da televisão mostram o jogador embarcando no ônibus do Villarreal com a região do olho esquerdo inchada.

Real Madrid e Villarreal não responderam ao pedido da AFP para comentar o incidente.

"Valverde, grosso e covarde", escreveu o delegado do Villarreal, Xisco Nadal, no Twitter, mensagem que acabou apagando mais tarde.

O árbitro Javier Alberola Rojas não incluiu nenhuma referência ao incidente em sua súmula do jogo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas