COPA DO BRASIL
Juazeirense perde novamente para o Palmeiras e cai na 3ª fase
Cancão de Fogo não conseguiu repetir campanha do ano anterior, quando chegou nas oitavas
Por Da Redação
Jogando como mandante, mas num estádio lotado e quase que totalmente tomado por torcedores do time rival, o Juazeirense não conseguiu a virada contra o Palmeiras, e perdeu o jogo de volta por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 11, no Estádio do Café, em Londrina, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
O time paulista, que venceu a partida de ida por 2 a 1 e precisava apenas de um empate para avançar, abriu o placar com Danilo, aos 41 minutos. O Cancão de Fogo reagiu no início da etapa final, com um gol de Nildo Petrolina, aos 5 minutos. Contudo, aos 36, Raphael Veiga carimbou a vaga palmeirense, de pênalti.
Se avançasse, a Juazeirense embolsaria mais R$ 3 milhões em premiações, mas finaliza esta edição da Copa do Brasil com mais R$ 3,27 milhões em sua conta por ter chegado até a 3ª fase. Sem apelar para a violência ou jogar sem coragem e apenas para não ser goleado, o clube baiano fez o que pôde para lutar de igual para igual com o Palmeiras, mas a superioridade técnica dos paulistas foi muito clara.
O Cancão volta agora suas atenções para a Série D e entra em campo no domingo, às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Adauto Moraes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes