Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Júlio Baptista passa por nova cirurgia na Espanha

Agência Estado
Por Agência Estado

O meia-atacante Júlio Baptista será submetido a uma nova cirurgia nesta terça-feira para corrigir uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita, informou o Málaga, nesta manhã. O brasileiro ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Será a segunda operação do jogador em seis meses. Em dezembro do ano passado, Baptista passou por um procedimento cirúrgico no pé direito que o tirou de ação por cerca de três meses. Durante o processo de recuperação, o brasileiro sofreu nova lesão e chegou a receber tratamento no centro de reabilitação do São Paulo.

Em seu retorno à Espanha, no entanto, os médicos do Málaga optaram por nova cirurgia para resolver o problema físico. O novo procedimento deixará o brasileiro afastado por mais algumas semanas. Ele não entra em campo desde o dia 1º de outubro, quando enfrentou o Getafe, em rodada do Campeonato Espanhol.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas