ESPORTES
Júlio Baptista passa por nova cirurgia na Espanha

Por Agência Estado
O meia-atacante Júlio Baptista será submetido a uma nova cirurgia nesta terça-feira para corrigir uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita, informou o Málaga, nesta manhã. O brasileiro ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Será a segunda operação do jogador em seis meses. Em dezembro do ano passado, Baptista passou por um procedimento cirúrgico no pé direito que o tirou de ação por cerca de três meses. Durante o processo de recuperação, o brasileiro sofreu nova lesão e chegou a receber tratamento no centro de reabilitação do São Paulo.
Em seu retorno à Espanha, no entanto, os médicos do Málaga optaram por nova cirurgia para resolver o problema físico. O novo procedimento deixará o brasileiro afastado por mais algumas semanas. Ele não entra em campo desde o dia 1º de outubro, quando enfrentou o Getafe, em rodada do Campeonato Espanhol.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



