ESPORTES
Léo Moura e Zé Roberto são poupados em treino do Fla

Às vésperas do clássico com o Botafogo, o técnico Cuca teve dificuldade em montar a equipe do Flamengo, que vai entrar em campo, no domingo. O meia Everton sofreu uma contusão, enquanto Léo Moura e Zé Roberto foram poupados do treino desta sexta-feira.
"Tive alguns problemas hoje [sexta-feira], como a contusão do Everton durante o treinamento. Temos o Léo Moura gripado, o Zé Roberto com dores musculares. Esses dois vamos esperar o treinamento de amanhã para ver se podem jogar", avaliou Cuca.
Os desfalques e os jogadores pendurados com dois cartões amarelos impediram a escalação do time nesta sexta. "O Maxi, com uma tendinite no pé direito, está fora. Ainda temos o Ronaldo Angelim, Airton e Marcelinho Paraíba pendurados com dois cartões amarelos. Os que estão pendurados só vão jogar se houver uma necessidade extrema", prometeu o técnico. "Vou esperar o treinamento de amanhã para definir a equipe".