Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Liverpool perde em casa na estreia de Philippe Coutinho

Agência Estado
Por Agência Estado
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Com uma chance nos minutos finais do jogo, o brasileiro Philippe Coutinho fez sua estreia no Liverpool nesta segunda-feira, mas não conseguiu evitar o tropeço do tradicional time inglês. Mesmo jogando em casa, o Liverpool foi derrotado por 2 a 0 pelo West Bromwich Albion.

O meia-atacante, formado na base do Vasco, entrou em campo no lugar de Stewart Downing em sua primeira partida pela equipe, após a transferência da Inter de Milão. Coutinho pisou no gramado aos 33 minutos da segunda etapa, logo depois do Liverpool desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Steven Gerrard, ídolo do time, parou na defesa do goleiro Foster. O duelo estava empatado e Coutinho havia entrado para reforçar o setor ofensivo, na tentativa de buscar a vitória nos instantes finais da partida.

O Liverpool, porém, vacilou na defesa e levou dois gols nos últimos minutos do duelo. Aos 36, Gareth McAuley subiu de cabeça e mandou para as redes. Nos acréscimos, Romelu Lukaku disparou pela direita, entrou na área e bateu na saída do goleiro Reina, sacramentando a vitória dos visitantes.

Com este revés, no encerramento da 26ª rodada, o Liverpool ocupa a oitava colocação da tabela do Campeonato Inglês, com 25 pontos. O West Bromwich apresenta a mesma pontuação, mas é o 9º colocado por ter saldo de gols inferior.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x