Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Lorenzo domina treinos livres em Indianápolis e Rossi é apenas o 10º

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Líder isolado do Mundial de MotoGP, Valentino Rossi decepcionou os fãs nesta sexta-feira ao obter apenas o décimo melhor tempo do dia ao fim das duas sessões livres da etapa de Indianápolis, nos Estados Unidos. Enquanto o italiano ficou no pelotão intermediário, o espanhol Jorge Lorenzo, segundo colocado no campeonato, cravou o melhor tempo do dia.

Lorenzo registrou as melhores marcas do dia no segundo treino do dia, ao anotar 1min32s860. Ele alcançou o topo da tabela de tempo somente nos segundos finais da sessão, ao desbancar o compatriota Marc Márquez. O espanhol registrou 1min32s863. O italiano Andrea Dovizioso foi o terceiro mais veloz desta sexta, com 1min33s155.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Surpresa da temporada, Rossi ficou aquém do esperado nesta sexta. O italiano foi apenas o décimo colocado, com 1min33s532. Na primeira sessão do dia, o piloto marcou 1min34s374 e ficou mais bem colocado entre os rivais, com o quinto posto. Lorenzo também foi o mais rápido, deixando novamente Márquez em segundo.

O Top 10 desta sexta-feira teve ainda o italiano Andrea Iannone (quarto mais rápido), o britânico Cal Crutchlow (5º), os espanhóis Pol Espargaró (6º) e Dani Pedrosa (7º) e os britânicos Scott Redding (8º) e Bradley Smith (9º).

Os pilotos da MotoGP voltam para a pista de Indianápolis neste sábado para o terceiro treino livre às 10h55 (horário de Brasília). O grid de largada será definido a partir das 15h10.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas