'Luva de Pedreiro' é convidado para assistir Brasil x Chile | A TARDE
Atarde > Esportes

'Luva de Pedreiro' é convidado para assistir Brasil x Chile

Sucesso nas redes sociais, o baiano de Quijingue está no Rio de Janeiro desde segunda-feira

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 18:42 h | Autor: Da Redação
Torcedor do Vasco, Iran Ferreira visitou São Januário e ainda comeu a grama do estádio
Torcedor do Vasco, Iran Ferreira visitou São Januário e ainda comeu a grama do estádio -

A partida entre Brasil e Chile, realizada nesta quinta-feira, 24, no Maracanã, pelas Eliminatórias, terá uma presença especial. Fenomeno das redes sociais, Iran Ferreira, mais conhecido como 'Luva de Pedreiro', foi convidado para assistir o duelo no estádio. 

Mesmo sem programação confirmada, a tendência é que o baiano de Quijingue faça ações com o mascote do Canarinho e também interaja com torcedores. Anteriormente, Iran já havia declarado o sonho de conhecer pessoalmente o jogador Neymar, craque da Seleção Brasileira e que estará em campo.

Luva de Pedreiro chegou ao Rio de Janeiro no início da semana. Torcedor do Vasco da Gama, ele teve o prazer de visitar o estádio de São Januário, além de conhecer jogadores do clube e o ex-jogador Roberto Dinamite, ídolo do Cruz-Maltino. 

 Ao pisar na grama do 'santuário vascaíno', Iran se ajoelhou e ainda fez questão de comer a grama do estádio. 

Sucesso nas redes sociais, o Luva de Pedreiro estourou com seus vídeos em sua conta no Instagram. Atualmente, ele já conta com mais de 7 milhões de seguidores e diversos jogadores do mundo já reproduziram suas comemorações, entre eles, o atacante do Bayern Gnabry e o filho de Cristiano Ronaldo.

Publicações relacionadas