Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Luxemburgo muda time e deixa Palmeiras mais ofensivo

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O técnico Vanderlei Luxemburgo mudou a equipe do Palmeiras para a partida contra o Bragantino, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista. E a ordem é atacar o adversário, mesmo jogando fora de casa.

"É um confronto direto pela vaga nas semifinais e precisamos vencer de qualquer jeito", disse o meia Diego Souza, que ganhou nova função na equipe palmeirense. "Vou jogar um pouco mais recuado, com mais responsabilidade na marcação."

O motivo dessa mudança é a entrada do atacante Kléber no lugar do volante Wendel no time titular. "Não posso deixar todo o trabalho de marcação só para o Pierre e o Léo Lima", lembrou Diego Souza, ao justificar seu novo posicionamento tático.

O próprio Kléber prometeu ajudar na marcação. "O Vanderlei pediu para marcar a saída de bola do adversário. É isso o que precisamos fazer", avisou o atacante, que chegou recentemente ao Palmeiras e já conquistou seu espaço no time titular.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas