NA BRONCA
Mancini detona arbitragem em jogo contra o Bahia: "Maior injustiça"
Bahia marcou gol no último minuto e arrancou empate contra o Atlético-GO
Por Da Redação
O técnico Vagner Mancini, do Atlético-GO, ficou revoltado com a arbitragem de Luciano da Silva Miranda Filho no empate em 1 a 1 contra o Bahia, no estádio Antônio Accioly na noite de quarta-feira, 25. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador fez duras críticas ao profissional, que apitou um jogo da Série A do Brasileirão pela primeira vez.
"Estou, sinceramente, perplexo até agora. Não dá para entender o que o árbitro quis fazer no fim do jogo. Ele deu seis minutos a mais e depois deu mais um minuto de jogo. Aí sai um impedimento e faltavam 20 segundos. O Bahia bate a infração e ele (árbitro) manda voltar. Nisso, estourou o tempo. Na viagem da bola, se ele fosse um árbitro preparado para a Série A, ele acabaria o jogo. Ele proporcionou a maior injustiça que eu vi nos últimos tempos", disse Vagner Mancini.
Leia Mais:
>> Após empate no 'susto', Ceni dispara contra árbitro: "Se atrapalhou"
>> Ceni reforça crítica do Bahia à CBF: "Tabela mostra uma coisa e depois outra"
As críticas de Mancini aconteceram após a expulsão do zagueiro Alix Vinicius, que já na reta final da partida tomou cartão amarelo ao tirar a camisa e receber o segundo cartão amarelo. O defensor acreditou uma marcação de impedimento tinha sido o apito final do confronto.
“O estádio inteiro viu que o Alix achou que o jogo havia acabado. Ele expulsou o jogador, ele foi confuso na marcação e deu a entender que o jogo havia acabado. Eu também achei que a partida tinha terminado. No lance do gol [do Bahia], a bola caiu na lateral e ele deu sequência. O despreparo dele é tão grande que ele pagou para ver e saiu o gol do Bahia. É um balde de água fria em cima de uma bela atuação do Atlético-GO”, disparou Vagner Mancini.
A declaração de Mancini foi rebatida minutos depois pelo técnico do Bahia, Rogério Ceni, que não viu erro de arbitragem contra o Atlético Goianiense.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes