Messi está disponível para duelo com Venezuela, diz Scaloni | A TARDE
Atarde > Esportes

Messi está disponível para duelo com Venezuela, diz Scaloni

Conforme o treinador, outro jogador que também estará apto é Ángel Di María, que se recuperou de uma lesão

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 17:47 h | Autor: AFP
Hermanos enfrentam venezuelanos nesta sexta e depois os equatorianos
Hermanos enfrentam venezuelanos nesta sexta e depois os equatorianos -

Lionel Messi está em condição de jogo para o duelo de sexta-feira, 25, da seleção argentina pelas eliminatórias contra a Venezuela em Buenos Aires, revelou nesta quinta, 24. o técnico Lionel Scaloni, que, no entanto, não confirmou a escalação da equipe.

"Messi [que estava em estado gripal] está disponível para jogar e esperemos que faça uma boa partida", disse o técnico argentino na última entrevista coletiva antes do encontro em La Bombonera, em Buenos Aires, pela penúltima rodada das eliminatórias sul-americanas.

>>Acompanhe as principais noticias do mundo do esporte

Com 35 pontos, a Argentina já está classificada para a Copa do Mundo do Catar e ocupa a segunda posição da tabela, atrás do Brasil, que tem 39. A Venezuela, por sua vez, já está eliminada, na última colocação com apenas 10 pontos e três vitórias.

Ainda de segundo o treinador, outro jogador que também estará apto é Ángel Di María, que se recuperou de uma lesão muscular. "Ángel [Di María, que teve uma lesão muscular,] demonstrou [no treino de ontem] que deverá estar em boas condições de jogo. Tomaremos a decisão se ele vai começar de titular ou não. Em princípio, está disponível", afirmou Scaloni.

A seleção argentina vem de vitórias contra Chile (2-1) e Colômbia (1-0), enquanto os venezuelanos golearam a Bolívia por 4 a 1, mas perderam por esse mesmo resultado diante do Uruguai.

Publicações relacionadas