ESPORTES
Michelle Obama faz enterrada estilo LeBron James. Assista!
Por Da Redação

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu LeBron James e os astros do Miami Heat na Casa Branca, na quarta-feira, 15, para parabenizá-los pelo título da NBA. E a primeira-dama, Michelle, aproveitou a presença dos astros para gravar uma uma peça publicitária de incentivo à alimentação saudável.
Intitulada "Vamos, mova-se", a campanha bem-humorada foi lançada nesta terça-feira, 21, o vídeo mostra uma entrevista do técnico Erick Spoelstra com Dwayne Wade, Ray Allen e Chris Bosh, enquanto James segura uma pequena tabela ao fundo.
Enquanto os atletas explicam sobre a importância de comer bem, Michelle entra "ao vivo" durante a entrevista e faz uma enterrada a lá LeBron James. Todos riem e a peça termina com o grupo comendo maças ao redor de uma mesa.
Confira o vídeo gravado na Casa Branca:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes