ESPORTES
Militão perdeu todos os pênaltis em treino antes de Brasil x Uruguai
Seleção foi eliminada na noite de ontem
Por Da Redação
Zagueiro que cobrou, e errou, o primeiro pênalti contra o Uruguai, Éder Militão errou todas as tentativas nos treinos antes da partida deste sábado, 6, pela Seleção. Segundo o Uol, o atleta bateu na trave as duas tentativas no ensaio. No jogo, o goleiro Rochet defendeu.
Dorival Júnior, treinador da Seleção, disse em entrevista que todos os atletas treinaram pênaltis durante as atividades nos Estados Unidos. O desempenho de Militão nas cobranças anteriores foi melhor do que na véspera.
"Definimos ali na hora mesmo. Eu falei para bater o primeiro, estava confiante. Pênalti é isso. Treinamos para fazer, mas tem goleiro do outro lado e, infelizmente, aconteceu de errar. Rochet foi feliz. Não tenho muito o que dizer, apontar. Ele pegou, mérito dele. Agora é seguir. Vão ser dias difíceis, mas é pensar, descansar. Não era o planejado, queríamos seguir. É fazer uma boa temporada e continuar bem o caminho das Eliminatórias", disse o zagueiro.
Além de Militão, Douglas Luiz acertou a trave e perdeu o pênalti. Alisson defendeu a cobrança de Gimenez, mas não foi suficiente.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes