PERDA NO JORNALISMO ESPORTIVO
Morre aos 78 anos o jornalista Paulo Roberto Martins
Comunicador foi vítima de problemas cardíacos
Por Marcello Góis
Morreu na noite da última segunda-feira, 19, o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa. Ele tinha 78 anos e foi vítima de problemas cardíacos. A informação sobre a morte do comunicador foi confirmada pela família.
Colegas, amigos e admiradores de Morsa lamentaram a perda. A apresentadora Renata Fan fez uma homenagem através de publicação nas redes sociais.
"Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatras para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média", disse a jornalista.
O narrador esportivo Odinei Ribeiro, do Grupo Globo, também prestou condolências ao amigo.
"Recebi a notícia do amigo, Eduardo Silva, faleceu em Atibaia, Paulo Roberto Martins. Segundo informações, Paulo não resistiu a uma angioplastia. Trabalhei com Paulo Roberto Martins na rádio Record de São Paulo no início dos anos 2000. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", disse o locutor.
Morsa atuou no Grupo Bandeirantes de Comunicação de 2014 a 2012, onde fazia parte do programao Jogo Aberto. Em 2015, ele venceu o Prêmio da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), onde foi eleito como melhor comentarista esportivo da TV aberta.
Além da Band, Paulo Roberto Martins trabalhou nas Rádio Gazeta e Transamérica, além das TVs Cultura e Record.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes