Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASILEIRÃO FEMININO

Mulheres de Aço decidem vaga na decisão da Série A2

Semifinal contra o Sport será disputada nesta sexta-feira, 19, em Pituaçu

Da Redação

Por Da Redação

19/07/2024 - 13:00 h
Elenco feminino no último treino antes da decisão
Elenco feminino no último treino antes da decisão -

Visando uma vaga na decisão da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, Bahia e Sport se enfrentam novamente nesta sexta-feira, 19, às 21h, no estádio Pituaçu, na capital baian. A partida vale vaga na final da competição e é válida pelo jogo de volta das semifinais do nacional.

No confronto de ida, realizado na Arena de Pernambuco, as Mulheres de Aço venceram por 2 a 1, com um gol de pênalti marcado nos acréscimos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Na última quinta-feira, 18, Vilma, que possui sete assistências na temporada, falou sobre servir as companheiras para o gol:

Leia mais:

Com retorno de Arias, Rogério Ceni promove treino técnico e tático

"Feliz e motivado", Santiago Arias volta a treinar com o Bahia

“Eu fico feliz em ajudar a equipe com assistências. É uma coisa que eu sempre gostei de fazer. Desde o futsal, quando eu jogava futsal, era uma coisa que eu sempre levei comigo, procurar parceira também melhor pra finalizar. E isso, graças a Deus, a gente treina também bastante, e graças a Deus está dando certo”, declarou a jogadora.

Imagem ilustrativa da imagem Mulheres de Aço decidem vaga na decisão da Série A2
| Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Além disso, a camisa 18 aproveitou o momento para falar sobre a ansiedade diante de uma partida importante. Com 35 anos, Vilma é a atleta mais experiente do grupo e tenta passar calma às companheiras.

“Com certeza a gente procura conversar bastante, conversar entre a gente pra procurar a melhor forma pra a gente chegar amanhã focada. Não só amanhã, mas em todos os jogos a gente ter procurado isso. E também a gente tem procurado conversar com a nossa treinadora, que ela pede pra gente ficar focada. E ansiedade sempre vai ter. Sempre vai ter ansiedade por ser um jogo muito importante, mas a gente tenta deixar pra lá e não levar pra gente no campo”, afirmou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia Brasileirão Feminino Série A2 brasileiro série a2 Esporte Clube Bahia esportes Mulheres de Aço sport vilma

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Elenco feminino no último treino antes da decisão
Play

Chuva forte castiga gramado da Fonte Nova antes de jogo do Bahia

Elenco feminino no último treino antes da decisão
Play

Ex-Bahia vive temporada mágica e vira sensação em Israel

Elenco feminino no último treino antes da decisão
Play

Destaque da Série A enaltece Barradão: "Cantam do começo ao fim"

Elenco feminino no último treino antes da decisão
Play

Ancelotti elogia torcida do Vitória e "ambiente bonito" do Barradão

x