VAIAS
"Não se deve vaiar ninguém", desabafa Cauly após taça do Nordestão
O atacante foi titular na partida que garantiu o pentacampeonato do Bahia na Copa do Nordeste

Por Marina Branco e Téo Mazzoni

Vivendo uma fase sofrida com a torcida do Bahia que, insatisfeira com o rendimento do atacante em campo, vem vaiando Cauly jogo após jogo, a taça do pentacampeonato da Copa do Nordeste aparece entre eles. Campeão em cima do Confiança como titular na goleada de 5 a 0 na final, o jogador comemora seu terceiro título com o Esquadrão, comentando a relação conturbada que vem vivendo com os torcedores.
"Hoje eu fiquei muito feliz pelo meu terceiro título aqui com o Bahia. Eu falei ali que eu acho que é o mais importante até agora, ainda tem aí mais pela frente, mas até hoje esse foi o mais difícil", afirmou.
Leia Também:
"A gente vive de momentos bons e de momentos não tão bons, eu senti isso já há um bom tempo. Eu sou um cara que normalmente não mostro muito minhas emoções, acho que isso acaba incomodando a torcida", analisou.
"Eu acho que algumas pessoas acham que eu não estou ligando para as coisas, mas eu acho que todo mundo pode confirmar que eu sou um profissional muito dedicado, estou todo dia me dedicando nos treinos, fora, em casa... a gente passa pouco tempo com a família tentando se recuperar o máximo possível com esse calendário aí, que é um pouco maluco", completou.
A postura de Cauly, considerada "fria" por muitos, vinha sendo criticada pela torcida, que se acostumou a vaiar o atleta em campo, com destaque para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense.
"A gente também é humano. Faz parte, temos emoções e é isso. É chato ser vaiado principalmente num jogo tão importante, Copa do Brasil, mata-mata, o time estava bem, um jogo muito difícil, na minha opinião não deve se vaiar ninguém, então fiquei um pouco chateado, mas faz parte", afirmou.
"Eu acho que a grande maioria continua apoiando sempre, recebi várias mensagens de apoio e hoje também fiquei muito feliz pelo apoio da torcida.Eu acho que a minoria ali faz tanto barulho que acaba ficando mais do que realmente é. Eu acho que a maioria dos torcedores sempre me apoiaram e é isso. Hoje, com mais uma conquista aqui, eu estou feliz e vou aproveitar esse momento com a família", finalizou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes