"INEXPLICÁVEL"
Nascido na Bélgica, meia celebra primeiro gol pela Seleção Brasileira
Aos 28 anos, jogador do Fulham vira peça importante no time de Dorival Júnior
Por Da Redação

Natural de Duffel, na Bélgica, Andreas Pereira atuou nas categorias de base da seleção belga, mas sempre deixou claro o desejo de defender a Seleção Brasileira. Na noite deste sábado, 8, o meia do Fulham marcou seu primeiro gol com a amarelinha e comemorou a realização de um sonho.
Leia mais: Aos 17 anos, Endrick iguala número de gols de Vini Jr. pela seleção
Leia mais: "Vocês são malucos", diz Endrick sobre comparação com Pelé
“É uma sensação incrível, inexplicável. Sonhei muito com esse momento e estou muito feliz de realizar um dos meus sonhos. Eu só quero agora aproveitar esse momento e agradecer a Deus e a minha família. E eu quero continuar aqui”, explicou o jogador após a partida.
Aos 28 anos, Andreas se tornou peça importante no esquema do técnico Dorival Júnior. Sempre quando é convocado, o camisa 19 tem correspondido às expectativas e foi coroado com um belo gol contra o México, em amistoso realizado nos Estados Unidos. O meia agora mira o título da Copa América com a Seleção Brasileira
Se Deus quiser, a gente vai fazer a história aqui na Seleção ganhando essa Copa América
A estreia do Brasil no torneio está marcada para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica. Antes disso, nesta quarta-feira, 12, a Seleção Brasileira tem um último teste, diante dos Estados Unidos. A bola rola a partir das 20h no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes