NBA: Jokic é expulso e torcida adversária vaia arbitragem; veja vídeo | A TARDE
Atarde > Esportes

NBA: Jokic é expulso e torcida adversária vaia arbitragem; veja vídeo

Caso ocorreu no confronto diante do Chicago Bulls, na última terça-feira

Publicado quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 10:02 h | Autor: Da Redação
Pivô sérvio reclamou de uma falta não marcada, e por não ter sido atendido, teria xingado os árbitros da partida
Pivô sérvio reclamou de uma falta não marcada, e por não ter sido atendido, teria xingado os árbitros da partida -

Nikola Jokic, jogador do Denver Nuggets, atual campeão e MVP das finais, foi expulso no confronto da sua equipe diante do Chicago Bulls, na última terça-feira, 12, no United Center, em Chicago. O pivô sérvio reclamou de uma falta não marcada, e por não ter sido atendido, teria xingado os árbitros da partida, assim, ganhando duas faltas técnicas e sendo ejetado do jogo. 

O fato curioso para o ocorrido ficou com a torcida do Bulls, que vaiou a arbitragem por achar uma ação exagerada, mesmo que isso tenha favorecido a sua franquia, que no momento perdia por sete pontos, 54x47. Confira o vídeo do lance: 

Apesar da ausência do seu melhor jogador, o Denver conseguiu administrar o placar e vencer a segunda seguida por 114 x 106, mantendo-se como o quarto na conferência oeste, com 16 vitórias e 9 derrotas. O Bulls, por outro lado, somou apenas nove vitórias e já soma 16 derrotas, sendo o 12°do lado oeste. 

O próximo confronto do Denver Nuggets será nesta quinta-feira, 14, contra o Brooklyn Nets, às 23h, na Ball Arena, no Colorado. Diferente do que ocorre no futebol, o jogador ejetado de uma partida poderá voltar às quadras no confronto seguinte, desta forma, a franquia atual campeã contará com Nikola Jokic. 

Publicações relacionadas