Neymar brinca e anuncia que vai "desfalcar" o carnaval | A TARDE
Atarde > Esportes

Neymar brinca e anuncia que vai "desfalcar" o carnaval

Publicado sábado, 22 de fevereiro de 2020 às 15:15 h | Atualizado em 19/11/2021, 10:29 | Autor: AFP
Em 2018, assim como em 2019, Neymar passou o carnaval no Brasil Foto: Mauro Pimentel | AFP
Em 2018, assim como em 2019, Neymar passou o carnaval no Brasil Foto: Mauro Pimentel | AFP -

O astro do Paris Saint-Germain, Neymar, anunciou nesta sexta-feira em tom de brincadeira que será um "desfalque" no carnaval, depois de ter sido muito criticado por ter viajado ao Brasil para se divertir na data nos últimos anos quando estava em plena recuperação.

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020", afirmou em português o jogador do PSG em um vídeo publicado em um 'story' do Instagram.

"É isso mesmo. Dessa vez não terá polêmica", acrescentou, dando uma risada.

Em 2018, assim como em 2019, Neymar passou o carnaval no Brasil.

Ele não podia jogar pelo PSG devido a sérias lesões no pé, mas foi visto dançando, especialmente em Salvador no ano passado.

Esta mensagem também pode ser interpretada como uma alusão à sua frustração por ter sido poupado durante quatro jogos no PSG antes do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões perdido em Dortmund (1-2) na última terça-feira.

Autor do único gol parisiense contra o Borussia, Neymar causou polêmica ao declarar após a partida que "não havia gostado" de ser poupado depois de ter sofrido uma lesão em uma costela há três semanas contra o Montpellier.

"Conversamos muito sobre isso. Eu queria jogar, estava me sentindo bem, mas o clube estava com medo, e, no final, eu que estou sofrendo", disse Neymar à rádio francesa RMC.

O técnico parisiense Thomas Tuchel também se arrependeu após a partida por seu atacante estar "fora de ritmo".

Publicações relacionadas