NOVO AR
Novo volante do Vitória revela versatilidade: "Questão de adaptação"
Ricardo Ryller estava no futebol da Arábia Saudita e já chegou apresentando credenciais
Por SANTIAGO OLIVEIRA / Portal Massa
O meio-campista Ricardo Ryller, de 30 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória, na Toca do Leão. O atleta, que estava no futebol da Arábia Saudita, já chegou apresentando suas credenciais no bate-papo com os jornalistas.
"Sou meio-campo, jogo como primeiro ou segundo volante. Me adapto bem o que o treinador quiser. Posso sair para o jogo, tenho uma boa característica de passe, de chegar na área, finalizar. Isso vai depender do esquema, do treinador pedir alguma função, é só questão de adaptação", explicou Ryller.
Contudo, o jogador só pode atuar pelo Rubro-Negro após abertura da janela do meio do ano, no dia 10 de julho. Até lá, o volante garantiu que estará pronto para defender o Vitória.
"A gente tem feito um trabalho bem intenso nesses dias. Creio que vou estar à disposição sim. Creio que não 100% porque tem a questão da adaptação, mas o mais rápido possível vou estar dentro de campo para ajudar o Vitória", revelou.
A última partida do Rubro-Negro no Barradão, contra o Athletico-PR, contou com a presença da família do jogador, que tem raízes baianas. "Isso pesou. A gente tem um sangue baiano correndo nas veias. Meus pais foram bem pequenos para o Mato Grosso. Ficaram muitos parentes aqui, eles até vieram no jogo ontem. É gostoso ter esse apoio, me sinto muito honrado de estar aqui. Sobre o Flávio Tanajura, eu conheci ele na Arábia, sei que ele é ídolo aqui. Conversei com ele antes de vir para cá. Só gratidão", detalhou Ryller.
O Vitória visita o Corinthians na próxima quinta-feira (4), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes