Pai de Neymar consegue liminar que libera lago artificial em mansão | A TARDE
Atarde > Esportes

Pai de Neymar consegue liminar que libera lago artificial em mansão

Juiz determinou que as multas devem ser aplicadas ao longo do processo

Publicado sábado, 01 de julho de 2023 às 11:50 h | Atualizado em 01/07/2023, 12:07 | Autor: Da Redação
Vale ressaltar que o empresário chegou a ser detido após desacatar Shayenne Barreto, secretária municipal do Meio Ambiente de Mangaratiba
Vale ressaltar que o empresário chegou a ser detido após desacatar Shayenne Barreto, secretária municipal do Meio Ambiente de Mangaratiba -

O empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., conseguiu uma liminar para liberar a desinterdição da lagoa artificial na mansão do craque no Condomínio Aerorural, em MangaratibaA decisão foi concedida pelo juiz Richard Robert Fairclough, da Vara única do município, na sexta-feira, 30.

A liminar divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro diz que a propriedade de Neymar Jr. foi alvo de uma medida administrativa, que levou a um auto de interdição por causa da construção de uma lagoa artificial sem licença ambiental. No entanto, de acordo com o documento, não deveria haver interdição de propriedade, apenas a pena de multa. 

Segundo o juiz, as multas devem ser decididas ao longo do processo, conforme acordado anteriormente.

O empresário chegou receber voz de prisão após desacatar Shayenne Barreto, secretária municipal do Meio Ambiente de Mangaratiba, que foi até o local para checar as denúncias de uma construção irregular.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS