Pelé afirma que se recupera bem da cirurgia para retirada de tumor | A TARDE
Atarde > Esportes

Pelé afirma que se recupera bem da cirurgia para retirada de tumor

Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2021 às 21:14 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:31 | Autor: Da Redação
Pelé ainda prestou solidariedade ao amigo e cantor Roberto Carlos, que perdeu o filho na quarta-feira | Foto: Mauro Pimentel | AFP
Pelé ainda prestou solidariedade ao amigo e cantor Roberto Carlos, que perdeu o filho na quarta-feira | Foto: Mauro Pimentel | AFP -

O rei do futebol tranquilizou os fãs na tarde desta quinta-feira, 9, ao afirmar que está se recuperando bem, após realizar cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Em suas redes sociais, Pelé ainda prestou solidariedade ao amigo e cantor Roberto Carlos, que perdeu o filho, Dudu Camargo, de 52 anos, na quarta-feira, 8.

"Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz", escreveu o ex-camisa 10 da seleção brasileira.


Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na semana passada, 31 de outubro. Na ocasião, ele afirmou em suas redes sociais que estaria fazendo um exame de rotina, mas a lesão foi detectada e o ex-jogador está internado desde então.

Em uma atualização recente do estado de saúde, o rei do futebol agradeceu o carinho de todos os brasileiros e afirmou que está "acostumado a comemorar grandes vitórias" em sua vida.

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", disse Pelé.

Publicações relacionadas