UFC 287
Poatan critica provocação de Adesanya a seu filho: "Não faria o mesmo"
Nigeriano provocou filho do brasileiro após título da categoria
Por Da Redação
O lutador brasileiro, Alex Poatan, criticou a provocação do adversário Israel Adesanya a seu filho, após a vitória do nigeriano na disputa do cinturão peso-médio no UFC 287, ocorrida na madrugada do último domingo.
Há sete anos, Poatan venceu Adesanya duas vezes, quando os dois competiam no kickboxing. Em uma das ocasiões, a criança, que tinha cinco anos, fingiu desmaio quando subiu ao ringue para comemorar com o pai.
"Honestamente, eu não faria o mesmo. Posso jogar com ele como sempre joguei. Já brinquei com ele, mas não sei, é outra criança. Não sei quais eram os sentimentos dele. Ele estava aguentando isso há 7 anos e eu vi a alegria dele depois do nocaute. Esse era o sonho dele. Esse era o sonho dele e ele conseguiu, mas estamos comparando ele com uma criança que tinha 5 anos na época, né?", disse Poatan.
Nos últimos anos, os dois se tornaram grandes rivais dentro do octógono. Além do brasileiro ter levado a melhor duas vezes no kickboxing, Poatan ainda venceu o nigeriano no primeiro encontro entre eles no UFC, em novembro do ano passado.
O UFC 287 foi realizado em Miami, nos Estados Unidos. Durante grande parte do evento, sobretudo após o combate, Adesanya e Poatan demonstraram respeito um pelo outro. No entanto, Adesanya não deixou barato após, enfim, derrotar o adversário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes