Ponte busca três reforços até fim da semana | A TARDE
Atarde > Esportes

Ponte busca três reforços até fim da semana

Publicado terça-feira, 15 de maio de 2007 às 19:36 h | Autor: Agencia Estado

A diretoria da Ponte Preta quer acertar até o fim da semana a contratação dos atacantes Alex Terra e Chumbinho e do lateral-esquerdo Andrezinho, para colocá-los o mais rapidamente possível à disposição do técnico Nelsinho Baptista para a Série B do Brasileiro.

"Tudo já está apalavrado, mas aguardamos os jogadores para assinar contrato", disse o diretor de futebol, Sebastião Arcanjo. Alex Terra tem vínculo com o Fluminense, embora tenha disputado o Paulistão pelo Sertãozinho, enquanto Chumbinho é do São Paulo e teve bom desempenho no Rio Claro. O mais badalado é Andrezinho, que renovou seu vínculo com o São Paulo até dezembro de 2008, depois de se destacar no Bragantino e ser escolhido para a seleção do Paulistão.

A Ponte ainda corre o risco de perder o zagueiro Gabriel, que pertence ao Palmeiras e tem proposta para defender o Sport, que estreou no Brasileirão com goleada por 4 a 1 sobre o time reserva do Santos.

Enquanto espera a chegada dos reforços, Nelsinho já avisou que deve mudar o time somente o necessário para o jogo de sexta-feira, contra o Paulista, pela segunda rodada da Série B. Sem Roger, suspenso, a dúvida é entre Wanderley e Anderson Luiz para o ataque.

Publicações relacionadas